Telefone para um amigo
Alguns anos atrás, havia um game show que usava a ideia de “telefonar para um amigo” quando um competidor entrava em uma enrascada. Na VIBMASTER, somos “amigos” do pessoal de manutenção e confiabilidade há muito tempo!
Recentemente, recebemos uma ligação de um mecânico de manutenção que estava instalando uma nova bomba. Ele realizou um alinhamento bem-sucedido na máquina antes da instalação da tubulação. Mas uma vez que toda a tubulação foi aparafusada, o alinhamento saiu horizontalmente. Ele estava encontrando uma condição de parafuso preso, devido à tubulação que movia a bomba.
Ele perguntou se eu tinha um smartphone (o que eu tinha) e se poderíamos fazer uma ligação “FaceTime”. Consegui assistir no meu telefone, mesmo que o mecânico estivesse a mais de 300 km de distância. Falei com ele sobre algumas opções, como:
- Movendo a bomba;
- Reajuste dos suportes da tubulação;
- Superdimensionar os orifícios dos parafusos dos pés do motor.
Ele teve as mesmas ideias e me agradeceu por aumentar sua confiança sobre a melhor forma de corrigir o problema.
A moral da história – ligue para nós!
Embora a comunicação esteja melhor do que nunca, hoje em dia nem todas as empresas baseadas em confiabilidade parecem dispostas a ajudar um cliente após a conclusão da venda.
- Talvez eles estejam muito ocupados;
- Talvez seus especialistas tenham se mudado ou se aposentado;
- Talvez eles não saibam como ajuda-los.
Ligue para nós. Envie-nos um e-mail ou mensagem de texto. Podemos configurar um chat de vídeo ou treinamento online. Ainda vamos entrar em um carro ou, em um avião, até mesmo em um barco ou helicóptero (já aconteceu algumas vezes) se isso for necessário para uma conversa cara a cara.
Mesmo que o cara a cara seja tela a tela, ligue para um amigo, ligue para a VIBMASTER. Nós podemos ajudar!